sábado, 10 de maio de 2014

Sejam todos bem-vindos!

Boa noite, amado!



É com muita alegria que lhe apresento o espaço de divulgação do meu primeiro livro que será publicado pela Novo Século Editora, em Agosto na Bienal Internacional do Livro, São Paulo. "À espera de um adeus" é um lindo romance que Deus compartilhou ao meu coração de uma foma muito intensa. Foi uma experiência bem diferente de quando eu escrevi meus outros livros. Samantha e Douglas Cadore foram tomando forma e o enredo foi ganhando contornos inimagináveis. Meu coração dispara só em relembrar as dificuldades que esse charmoso casal teve que enfrentar na tentativa de reerguer um casamento falido. Tenho certeza que temos muito que aprender com eles. 

Nosso blog enfatizará sempre temas relacionados a família e relacionamento conjugal. E, claro, conheceremos mais sobre a história da família Cadore. Há mais de quinze anos trabalhando principalmente com essa temática, compartilharemos um pouco do que Deus tem nos ensinado através deste ministério tão especial.

Sinta-se à vontade para comentar, sugerir, compartilhar e curtir as nossas publicações. VOCÊ é o nosso convidado de honra.
                                                                                                Jorgeana Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário